Chismes significa fofoca . E quem não ama uma fofoca ? E ainda vindo do mundinho glamurosso que muitas sonham e poucos tem a chance de ter , sim esse é o mundinho dos famosos e a Chismes colocara você por dentro das novidades desse mundo , Quer entrar ?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Emma Watson cortou o Cabelo :O

Emma Watson, a atriz da Saga Harry Potter de J.K. Rowling, que interpreta a Hermione Granger cortou o Cabelo. Mas ela não aparou as pontas, ela cortou MESMO, Bem curtinho!
Ela disse que 'Foi estranho. Meu cabeleireiro disse: 'Quando você vai enlouquecer?' A maioria das pessoas choram ou entram em choque,'' diz ela. ''Mas eu estava muito calma. Eu sabia que era a coisa certa.''

''Eu fui ao salão sozinha e saí sozinha, Eu sabia que todo mundo teria uma opinião, e eu não podia lidar com isso. Eu tenho que estar em um lugar bom para lidar com as pessoas dizendo coisas como: ''É terrível! Ela parece um menino! '', diz a atriz, rindo:'' O meu pai já disse isso para mim.
Veja fotos da Atriz:





Nenhum comentário:

Postar um comentário