Chismes significa fofoca . E quem não ama uma fofoca ? E ainda vindo do mundinho glamurosso que muitas sonham e poucos tem a chance de ter , sim esse é o mundinho dos famosos e a Chismes colocara você por dentro das novidades desse mundo , Quer entrar ?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kellan Lutz fala de sua amizade com Robert e Kristen

Ator da saga Crepúsculo, Kellan Lutz Fala Sobre a sua amizade com Robert Pattinson e Kristen Stewart :
Me diga como é no Set de com Robert e Kristen.
Muito engraçado, nós temos tantas piadas internas agora e não nos cansamos uns dos outros, porque esses filmes são apenas três ou quatro meses de filmagem e então nós estamos livres fazendo nossas próprias coisas. E então nós ficamos animados de voltar e é como se fosse uma grande reunião familiar. Eu mal posso esperar. Eu realmente mal posso esperar. Não acho que muitos atores que fazem parte de trilogias ou sagas podem dizer isso e realmente mal podem esperar para voltar para o elenco novamente. Compartilhar histórias e criar mais memórias.
Você mantem contato com seus colegas fora das filmagens?
Sim, isso é a coisa realmente legal sobre atuar. Você constrói essas amizades e sempre que você pode passar tempo com uma pessoa por meses, e horas no set, você realmente aprende muito sobre alguém. E você vai ficar lá por algum tempo, você pode também fazer alguns melhores amigos fora disso. É um sonho estar em uma indústria que é muito instável e fazer amizades.
Você Começa a gravar no outono?
Sim, eu acho que nós começamos os ensaios em setembro – treinamento de luta – e então acho que a produção começa em novembro e vai até março. Em Vancouver e Baton Rouge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário