Chismes significa fofoca . E quem não ama uma fofoca ? E ainda vindo do mundinho glamurosso que muitas sonham e poucos tem a chance de ter , sim esse é o mundinho dos famosos e a Chismes colocara você por dentro das novidades desse mundo , Quer entrar ?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jackson Rathbone fala de amanhecer

Jackson tem tido um verão louco promovendo ‘Eclipse’ e ‘The Last Airbender’ ao mesmo tempo e em turnê com sua banda, 100 Monkeys. Mas isso não significa que ele tenha receio de voltar ao trabalho em ‘Breaking Dawn’:

“Eu mal posso esperar, é sempre um reencontro”Jackson disse sobre estar se preparando para voltar a filmar os próximos dois filmes. “Estou ansioso para ver a transformação de Bella, que é uma das coisas que já vem se construindo há algum tempo”, Rathbone disse.

“Estou animado para ver como Kristen Stewart irá desenvolver. Será divertido, ela é uma atriz incrível, ela está realmente muito ansiosa para começar a gravar essa transição.”

E nós sabemos que os fãs estão realmente ansiosos para que a cena de sexo Robsten.

“Eu acho que o filme terá de ser PG-13 (menores de 13 devem ir acompanhados por responsável), eu não sei como eles vão mantê-lo PG. [A roteirista] Melissa Rosenberg nos disse que vai ter sexo neste filme. Mal posso esperar. Isto está nos livros e eu digo que eles estão casados, então devem consumar esse relacionamento”, riu JR.

Agora que a data de lançamento para os filmes finais de ‘Breaking Dawn’ está definida, Jax disse-nos que está mais triste do que animado para estar livre de Jasper.

“Este é um dos aspectos tristes de ‘Breaking Dawn’ ser os dois últimos capítulos da série. Isto sempre foi uma reunião de família. Saímos todos juntos e sempre nos divertimos. É triste vê-lo ir embora. [Twilight] tem feito muito por mim em termos de ampliação minha atuação e da minha forma de arte. Inferno! Eu sempre quis interpretar um vampiro. Tem sido muito divertido.”

“Honestamente, eu faria algo como “A Saga Crepúsculo: Origens” a história por trás de Jasper. Vou escrever isso agora! Eu começaria interpretando um vampiro com raiva na guerra civil novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário